15 de novembro de 2010

...


Estava tudo bem.

Mas um dia vc levanta um minuto mais cedo, troca o lado de dormir na cama, ouve falar de uma coisa, abre os olhos, pisca como um cavalo, vai. O coração acelera… Entre goles , entre tantos, de novo, tudo fica coberto por uma fumaça verde.
E muda alguma coisa , e as pessoas continuam falando frenéticamente ,as palavras se misturam, vc se vê ali, aonde nunca imaginou que fosse possível e foi.

***
Aquilo que nos separa agora é um passado recente e um futuro distante. E um mundo de possibilidades. É isso que importa. ou nada mais importa na hora de trocar as cadeiras de lugar. A música toca alto agora .
Olhando para o céu em uma tarde qualquer a cidade toda cinza volta a fazer sentido. Faz frio e eu não sinto. Nem melancolia nem medo. Nem pressa para o futuro distante. Nem tristeza pelo passado recente. E tudo valeu a pena, Só resta mesmo o desejo que de alguma forma maluca o mundo se encaixe de novo, e que sejamos todos felizes nos caminhos que escolhemos, da forma que for possivel, se é que é possível.
O mundo dorme e acorda em horas distintas. muda tudo o tempo todo. o tempo das pessoas é diferente, a intensidade dos amores tambem. Ninguem tem culpa. O mundo segue girando e um dia vc levanta um minuto mais cedo e…

Rita Wayner


(postado por Julie)

Um comentário:

  1. "Aquilo que nos separa agora é um passado recente e um futuro distante. E um mundo de possibilidades. É isso que importa. ou nada mais importa na hora de trocar as cadeiras de lugar. A música toca alto agora"

    : )

    ResponderExcluir