1 de novembro de 2010

A arte de se fazer arte...

Com certeza,olhando pro nada ou observando algo específico você já deve ter percebido arte onde aparentemente "não existe". Seja um desenho formado pela espuma de uma bebida ou a posição de algumas folhagens caídas ao chão, as vezes imaginamos que "isto" poderia facilmente ser "aquilo" na nossa imaginação(não sei vocês, mas engraçado que depois que eu percebo algo desse tipo, não consigo mais rever a mesma coisa de maneira totalmente abstrata como era antes...)
A partir desse olhar criativo, a artista francesa Sandrine Estrade Boulet, realizou um trabalho inusitado sobre as coisas do cotidiano:fotografou cenas comuns do dia-a-dia e a partir delas, fez intervenções gráficas,construindo imagens que são no mínimo, interessantes.











Pra conferir mais imagens da artista, acessem sua home page:
http://www.sandrine-estrade-boulet.com/

(postado por Julie)

4 comentários:

  1. Legal demais!!! bjs pra vc Com carinho Etel Saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. realmente a arte está em todo lugar.
    Hojea, na Folha, tinha uma matéria bacana sobre um artista que faz pintura em chicletes. muuito interessante olha la depois :)

    parabéns pelo blog,
    se quiser conhece o meu
    www.invisivelnoreal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gracinha

    super criativa essa moça.... mas tanto quanto é nossa amiga, dona do blog... a inteligência em pessoa de A a Z. Encontrar estes achados e devidí-los com seu público é demais.
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Tbem achei super criativo meninas!

    * ALYSSA, valeu a dica, vou dar uma verificada na matéria sim (fiquei curiosa..rs). Muito legal o seu blog tbem..parabéns! Obrigada pela visita!\o/

    *ROSANE,é um prazer socializar com vcs esses "achados"..hehe..e é super estimulante ver os comentários de vcs tbem. Obrigada!!
    : )

    * ETEL, saudades de vc tbem....bjos!

    ResponderExcluir