30 de setembro de 2010

Coragem...


Entender que cada um tem um momento especial de SER! Respeitar as diferenças e os "tempos" das pessoas que amamos... Tenho tentado tirar o lado bom, belo e verdadeiro das coisas... tenho aprendido a SER!!! Esse mundo corrido nos priva de pensar sobre as coisas da vida! E sofremos por pensar ou por nao pensar... Agente não sabe mais curtir, agente se perde no desfrutar... Policiar-se é o segredo, a todo o momento, mesmo que as "tentaçoes" mundanas nos subjulguem... Não gosto muito de receitas, costumo inventar as minhas... mas vai uma sugestão que tem me ajudado a me manter serena, com sabedoria e coragem.
Vejam o video.
Bjs a todos os meus amigos!
Com carinho Etel

Oração Nossa (Chico Xavier)
http://www.youtube.com/watch?v=wntXvDRBa3M

2 comentários:

  1. "E sofremos por pensar ou por nao pensar". Creio que seja assim mesmo Etel. Nem pensar demais, porque senão a gente enlouquece e nem pensar de menos,pra não viver automaticamente. O segredo é encontrar o equilíbrio e se policiar mesmo, para que ele nos acompanhe...
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Etel !

    Lindo , faz-nos pensar muito mesmo...
    A gente tem mesmo é que trilhar nossos caminhos com esmero e esperanças, acreditar mais em nós e firmemente no amor prosseguirmos.
    Paz e luz,
    Mariângela

    ResponderExcluir