21 de julho de 2010

Achados da web

Fico super empolgada quando encontro um site bacana e se é um assunto de maior interesse vou logo adicionando á barra de favoritos (que tá ficando enooorme). Mas tem coisa melhor que fazer uma pausa e relaxar um pouquinho navegando na web? Gosto sempre de compartilhar esses "achados" e vou aproveitar o espaço pra fazer isso, postando com frequência umas dicas de sites e blogs de temas variados, úteis e até mesmo curiosos. Let's go!

* Guia de pronúncias - é uma ferramenta bem legal pra quem se interessa por idiomas. Disponibiliza a pronúncia de palavras e termos em mais de 200 idiomas e o usuário ainda pode se cadastrar e colaborar adicionando mais palavras em sua língua.
www.forvo.com


* Lentes sensíveis - um só objeto, pessoa ou paisagem pode ganhar diferentes leituras,depende de quem observa. Materializar a essência do que está diante dos nossos olhos é uma tarefa que exige mais do que prática e conhecimento técnico: exige a sensibilidade pra captar os detalhes e quem fotografa sabe muito bem disso! O site é um dos meus preferidos quando o assunto é fotografia. Com galerias temáticas, o conteúdo é bastante diversificado e os registros são criativos e impressionantes.
www.olhares.com


* Guarda-roupa online - um portal pra quem gosta de moda! Lá você pode explorar diferentes peças de roupas de várias marcas, comprar e até mesmo criar seu próprio painel de estilo, utilizando ainda acessórios,ambientes,objetos de decoração e pessoas públicas para complementar a "mensagem" do look.É uma boa dica pra quem gosta de acompanhar e criar tendências.
www.polyvore.com


* Enfrentando o bullying - um espaço com informações, artigos e dicas de como enfrentar o problema que infelizmente está cada vez mais presente no dia-a-dia. O portal conta ainda com fóruns de discussões e uma seção com instruções de como os adultos podem ajudar as crianças vítimas do bullying.
www.portalbullying.com.pt


* Portal da maturidade - quem disse que só os jovens gostam de navegar? Destinado a pessoas com 50 anos ou mais, o site é um espaço muito bacana, com assuntos variados: relacionamentos,saúde, trabalho, sexualidade, rede de amigos, bate-papo e muito mais.O portal proporciona também encontros no mundo real para os participantes do site. Uma ótima ferramenta para conhecer pessoas, trocar experiências e se manter informado.
www.maisde50.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário